sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Primamos por uma educação de qualidade expressa neste desfile cívico


  • Apresentamos o pelotão com fardamento onde defendemos que "NOSSO SUCESSO DEPENDE DE NOSSA AÇÃO"
  • Pelotão Grêmio Estudantil - democracia na escola;


  • Pelotão Pátria Amada "VEDE AGORA SENHOR, NA VOZ DO POVO QUÃO GRANDE É NOSSO AMOR!"
  • Pelotão Afro-brasileiro e Indígena - ressaltando este país pluriético e multicultural chamado BRASIL.

  • Pelotão do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. Parceria Escoola Secretaria de Educação e Polícia Militar.

  • Destaque para Educação de Jovens e Adultos com o tema: Voto na Educação!

  • Pelotão do Esporte:


A GERAÇÃO NASCENTE (...)
AO SOL ARDENTE DE FOGO DESTE NOVO MUNDO
A SEMENTE BROTOU!
NOSSOS GUERREIROS HOJE OSTENTAM A BANDEIRA DA PAZ.
DESTAQUE:

  • Alunos do 1º ao 5º ANO.

  • O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade. (Karol Mannheim)
Um mundo de sonhos...
Nosso mundo de sonhos e fantasias nasce e renasce todos os dias quando encontro super heróis na minha casa, na minha esccola, na minha cidade, no meu Brasil.
Participe você também do nosso mundo encantado!
Meus coleguinhas de farda reforçam nosso mundo de conhecimento, nossos mestres são nossos guias.
No nosso caminho plantamos sonhos, margaridas e a esperança de um mundo melhor, onde a paz começa dentro de cada um de nós.

É a Escola Generosa Amélia da Cruz, educando com qualidade ao seu alcance!

A mesma agradece a colaboração de funcionários, professores, pais e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário